Por que sua empresa deve investir na automatização da gestão de Telecom?

Planilhas manuais ajudam até certo ponto, não estamos aqui para jogar pedras em quem tanto nos ajuda, não é mesmo? Mas convenhamos que elas tomam tempo e nem sempre são seguras. Além de às vezes complicar na hora consulta ou apresentação das informações. Já pensou em um software que identifica erros de faturamento das operadoras, os maiores consumidores, faz análises de franquias, linhas sem uso e muito mais?

Controlar todos os dados da gestão de Telecom em planilhas em tempos que buscamos, cada vez mais a automatização, pode não ser a melhor opção. Imagine ter que inserir manualmente os cadastros de ramais, linhas e o retrabalho que terá a cada nova informação. Isso sem falar na geração de faturas, muitas vezes, para diversos setores. Realmente é muito trabalhoso e até arriscado. Erros nas cobranças das faturas estão no topo da lista de problemas levados à Anatel, seguidos pela dificuldade de cancelar contrato.

Simplifique!

Automatize sua gestão de forma segura e eficiente, conheça a solução Conta Mínima. Muito mais que um software, a Conta Mínima oferece a instalação de todos os recursos que constituem uma completa infraestrutura de gestão e manutenção, em operação de serviços de voz e dados. Além da consultoria e suporte técnico por telefone, e-mail ou sistema Web.

Junte-se às mais de 200 mil linhas gerenciadas, fale com a Conta Mínima.

Automatize sua gestão de telecom com a Conta Mínima

Imagem ilustrativa.


Solicite um Contato

A partir da contratação do Outsourcing em Telecomunicação, o cliente conta com o desenvolvimento de um projeto exclusivo, criado especialmente para suprir suas necessidades. A empresa recebe, então, a instalação de todos os recursos que constituem uma completa infraestrutura de gestão e manutenção, em operação de serviços de voz e dados.

Receba novidades no e-mail!

Mais no blog

Veja todos os artigos